terça-feira, 21 de janeiro de 2020

o poder da gratidão

Bem, hj eu sou grata pelo monte de roupas, sapatos e bijus que tenho. Sou grata as pessoas que as confeccionaram e ao dinheiro que me permitiu compra-las.

Sou grata, pq percebi que tenho dormido melhor, sou grata pq minha temperatura corporal está ótima e tranquila.

Hj eu me sinto grata por estar aqui, sozinha nessa sala e podendo escrever que sou grata.

Eu sou grata pelo "menino caso" que durante tanto tempo aguentou as barras da minha finanças..

Eu sou grata pq ele deixou de fazer por ele para fazer por mim, para me ver feliz.

Eu sou grata por todos os empregos que tive até hj, pq cada um deles me ensinou alguma coisa, desde como arquivar até a me valorizar.

Sou Grata por ser a M*****. essa mulher forte e feliz que está chegando aos 53 anos com muita saúde, paz e determinação.

Sou grata, pq sinto que minha estrela está voltando a brilhar em 2020. Sou grata pq aprendi o que é ser madrinha de algúem e se um dia me couber isso novamente, eu saberei o que fazer.

Sou grata por estar viva, por poder respirar normalmente, sou grata pelas minhas mãos que escrevem neste teclado e sou grata pelo meu cérebro que dita o que devo escrever.

Sou grata por todo o dinheiro que já recebi na vida, sou grata por toda a prosperidade que chega até mim, através de saúde, dinheiro, pessoas boas, oportunidades.

Hj quero sair e olhar com gratidão os  pássaros, árvores, sou grata por cada amigo que ainda me resta , que mesmo que sejam poucos eu sei que posso fazer mais amizades.

Sou grata pelo sol  e pela chuva que faz florescer a vida. Sou grata por estar aqui e agora.

Sou grata tb pq sei como aproveitar as oportunidades e ganhar dinheiro para mim e para  dar orpotunidade aos outros tb de atingirem seus objetivos.

Gratidão sempre.

10 anos

Se passaram 10 anos desse sonho que tive... 10 anos e nem assim eu aprendi a agradecer.
Continuo tentando. Mas sabe quando é uma coisa que eu queria sentir? Sentir mesmo.. de vez em qdo eu sinto. Mas é raro.

10 anos se passaram.

Quero sentir gratidão todos os dias da minha vida

quero sentir por ter meus pais vivos,
gratidão pelas minhas irmãs,
gratidão pela minha vida.

sabe aquele sentimento gostoso de gratidão, aquele sentimento gostoso de estar feliz e nem saber pq? `e isso que quero sentir.