quarta-feira, 5 de maio de 2021

17.Dia da gratidão - ao dia

Eu sou grata ao meu dia, porque o dia amanhece ensolarado e lindo eu sou grata ao meu dia, porque tem dias que amanhece chuvoso e isso é bom para o planeta. eu sou grata ao meu dia, porque levando com saude e disposição sou grata ao meu dia, porque Deus me proteje todos os dias da minha vida. hj fiz o hoponopono para meu dia.

terça-feira, 4 de maio de 2021

16. Dia gratidao - proteção

Eu sou grata a divina proteção, porque ando nas ruas em segurança sou sou grata a divina proteção, porque em todos os momentos da minha vida o Divino Criador me protege dos perigos sou grata a divina proteção, pq sou protegida até mesmo dentro de casa sou grata a divina proteção, pq mesmo dentro de casa sou protegida de acidentes. sou grata a divina proteção, pq me protege ao andar de carro, onibus, aviaõ Se tem uma coisa que realmente sou grata, mas muito grata mesmo é pelo proteção que Deus me dá todos os dias da minha vida. Sou grata a Deus porque envia seus anjos ou até ele mesmo me proteje em cada segundo da minha vida, ou milesimo de segundo, não sei bem falar qtos segundos, mas antes que o relogio mude de segundo, Deus me protege dos perigos e eu sou imensamente grata por isso. obrigada, obrigada, obrigada

segunda-feira, 3 de maio de 2021

15.Dia da Gratidao - saude

Sou grata a minha saude, pq sempre pude correr, brincar Sou grata a minha saude, pq posso dormir e acordar bem Sou grata a minha saude, pq posso comer e digerir minha comida com alegria Sou grata a minha saude, pq todos os meus orgaos, musculos etc trabalham eficientemente bem Sou grata a minha saude, pq estou viva e saudável

domingo, 2 de maio de 2021

14 dia da gratidaõ - pela minha tireoide

sou grata a minha tireoide, pq ela trabalha para manter meu corpo saudável sou grata a minha tireoide, pq ela mantem meu coracao saudavel e forte sou grata a minha tireoide, pq ela mantem meu rim em perfeito funcionamento sou grata a minha tireoide, pq ela mantem meu figado funcionamento com perfeicao v sou grata a minha tireoide, pq cuida da minha memória obrigada, obrigada, obrigada.

13 dia da gratidaõ -sabado 01.05

Bom, ontem acabei esquecendo de fazer o agradecimento, foi sábado... não sei o que aconteceu, que não fiz. Puxo pela memoria mas não lembro, só lembro que 16h fomos na casa da filha do marido para um chá da tarde... mas de manha eu tive tempo...sim.. Sou grata, pelo dia de sábado, porque foi um dia bom e em paz sou grata pelo ontem, pq fomos tomar cha da tarde e estava delicioso. sou grata pelo ontem, pq foi um dia de saude e amor.

sexta-feira, 30 de abril de 2021

12. Dia gratidão irmas

Sou grata as minhas irmas, pq elas me apoiam em todos os momentos sou grata as minhas irmas, pq elas cuidaram e ajudaram minha mae a cuidar de mim sou grata as minhas irmas, pq elas estão sempre ao meu lado sou grata as minhas irmas, pq elas me amam, apesar dos meus defeitos sou grata as minhas irmas, pq eu as amo tb sou grata as minha irmas, pq elas são minha familia.

quinta-feira, 29 de abril de 2021

11. Gratidao - lua

eu sou grata a lua, porque ela mantém a terra no eixo certo. sou grata a lua, pq ela ilumina a noite e não deixa que tudo caia em uma escuridão sem fim sou grata a lua, pq ela deixa o céu mais bonito sou grata a lua, pq ela nos faz lembrar de Deus e de sua infinita sabedoria sou grata a lua, pq ela parece o olho de Deus nos espiando para que tudo corra fraternalmente bem. sou grata a lua, pq ela é muito linda e é gostoso olhar para ela. gratidão, obrigada, obrigada, obrigada.

quarta-feira, 28 de abril de 2021

10.Dia da gratidão - mae

Eu sou grata a minha mãe, porque me deu a vida. sou grata a minha mãe, porque me amou desde o primeiro momento em que me viu e me teve em seus braços. sou grata a minha mae, porque sempre zelou pelo meu bem estar. sou grata a minha mãe, porque esteve e está sempre ao meu lado. sou grata a minha mãe, porque me da carinho o tempo todo sou grata a minha mae, pq me alimentou, vestiu e cuida de mim ate hj sou grata a minha mae,pq me educou sou grata a minha mae, pq mesmo não concordando continuou a me apoiar.

terça-feira, 27 de abril de 2021

9. Dia da Gratidão - Ao dinheiro

Sou grata ao dinheiro, porque meus pais puderam comprar comida, roupas, médicos, remédios, cobertor, qdo precisei. Sou grata ao dinheiro, porque pude pagar aluguel, condominio, luz, água Sou grata ao dinheiro, porque pude pagar o onibus para me transportar para o trabalho ou para algum passeio. Sou grata ao dinheiro, porque posso ser caridosa e ajudar alguém em algum momento da minha vida e da vida dessa pessoa mesmo que tenha sido pouco, me ajudou a praticar a benevolência. Sou grata ao dinheiro, porque posso comprar tantas roupas e sapatos. Sou grata ao dinheiro, porque posso comprar tantas jóias que gosto. Sou grata ao dinheiro, porque posso morar onde quero, posso viajar e sonhar com dias melhores Sou grata ao dinheiro, porque transforma os meus sonhos de morar na praia, de viver e comer bem em realidade. Sou grata ao dinheiro, porque sua energia transformadora me ajuda a ser uma pessoa melhor, mais caridosa e feliz. Sou grata ao dinheiro, porque posso comer comidas saudáveis Sou grata ao dinheiro, porque posso pagar um personal treiner e melhorar minha saude e minha postura. Sou grata ao dinheiro, porque posso ajudar meus familiares a viverem melhor também. Sou grata ao dinheiro, porque vem a mim em abundancia, porque sua energia é boa, é divina. Sou grata ao dinheiro, porque posso estudar e pagar a professores que possam me ensinar. Sou grata ao dinheiro, porque posso fazer trabalhos voluntários e ajudar quem precisa. Sou grata ao dinheiro, porque eu posso me ajudar também a ser feliz. Gratidão. obrigada, obrigada, obrigada.

segunda-feira, 26 de abril de 2021

8. Dia da Gratidão - pés

Eu sou grata aos meus pés, porque posso andar e correr para onde eu quiser. Eu sou grata aos meus pés, porque são fortes e saudáveis Sou grata aos meus pés, porque meus dedos se movimentam perfeitamente para que eu possa caminhar. Sou grata aos meus pés, porque já corri muito brincando com minhas irmas, primas e amigas Sou grata aos meus pés, porque são perfeitos. Sou grata aos meus pés, porque me levam para todo lugar e por caminhos de paz, harmonia, tranquilidade e prosperida. Gratidão, obrigada, obrigada, obrigada.

domingo, 25 de abril de 2021

7. Dia Gratidão - criança interior

Eu sou grata pela minha criança interior, porque ela foi forte na infancia, vencendo todos os obstáculos que apareceu. eu sou grata a minha crinça interior, porque me ajudou a ser forte e saudável sou grata a minha criança interior, porque amou muito a todos a sua volta sou grata a minha criança interior, porque sempre resistiu e continuou vivendo e crescendo. sou grata a minha criança interior, porque soube perdoar o que devia ser perdoado sou grata a minha criança interior, porque trilhou um caminho do bem para a minha vida adulta sou grata a minha criança interior, porque mesmo na dificuldade soube sair-se bem. sou grata a minha crinaça interior, porque me amou muito em todos os momentos da minha vida. Gratidaõ.. sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

sábado, 24 de abril de 2021

6. Dia da Gratidão - marido

Sou grata ao meu marido, porque ele me apoiou a estudar e conquistar um diploma. Sou grata ao meu marido, porque ele me ajudou a quitar minhas dividas e a ter mais responsabilidades. Sou grata ao meu marido, porque ele me leva para viajar, porque já conheci um monte de cidades no meu país e fora dele. Sou grata ao meu marido, porque ele é honesto, carinhoso, amigo. Sou grata ao meu marido, porque ele é paciente e compreensivo. Sou grata ao meu marido, porque ele sabe do que gosto e sempre faz algo para que eu fique feliz., Sou grata ao meu marido, porque ele cozinha muito bem Sou grata ao meu marido, porque ele comprou um terreno na minha cidade natal e construi uma casa para mim.

sexta-feira, 23 de abril de 2021

5. Dia da Gratidão - Amizades.

Eu sou grata pelas minhas amigas, pq sempre posso contar com elas nos momentos em que preciso. Sou grata a Nê, pq sei que mesmo distante ela continua lembrando de mim. Porque sei que se precisar de um lugar para morar ela está com as portas abertas para mim. Sou grata a Má, pq qdo passei dificuldades ela estava lá para me ajudar.. Porque sempre que precisar eu sei que posso contar com ela. Sou grata a Dri, pq mesmo morando em outra cidade ela me ofereceu a casa se eu precisasse. Sou grata a essas tres amigas maravilhosas que tenho, porque sei que posso contar com elas em todos os momentos da minha vida. Sou grata a essas tres pessoas porque sempre que preciso elas me ouvem, me ajudam e estão sempre comigo. Sou grata a essas tres amigas porque elas me amam como eu sou. Gratidão

quinta-feira, 22 de abril de 2021

4. Dia da Gratidão - ao pai

Sou grata ao meu pai, porque mesmo qdo era jovem e de pouco idade, não abandonou a familia. Sou grata ao meu pai, pq à sua maneira, ficou conosco. Sou grata pq pude saber, qdo era criança, pq na adolescencia e pq na vida adulta, quem é o meu pai, quando tem tantas pessoas que sequer sabe o nome. Sou grata ao meu pai porque também, ao lado da minha mãe, saiu todos os dias para trabalhar e sustentar a família. Sou grata ao meu pai pq mesmo dentro de suas limitações e do que pode aprender, posso chamá-lo de pai. Sou grata ao meu pai pq me deu a vida, sou grata pq a sua maneira ele me ama e cuidou sempre de mim.

quarta-feira, 21 de abril de 2021

3. Dia da Gratidão - ao sol

Hj sou grata pelo sol, porque o seu calor aquece o meu corpo e a minha alma nesta manhã de começo de inverno. Sou grata pelo sol, porque ele faz as plantas crescerem e produzirem alimentos que vai para a minha mesa. porque o sol produz no meu corpo a vitamina D que fortalece meus ossos e dentes. Sou grata ao sol, porque ele me deixa bronzeada e bonita Sou grata ao sol, porque dá vida, porque me dá esperança, porque me dá alegria.

terça-feira, 20 de abril de 2021

2. Dia da Gratidão

Eu sou grata pelos meus olhos, porque posso ver o dia amanhacer e é tão lindo todos os amanheceres. Eu sou grata pelos meus olhos, porque posso ver o entardecer também, porque posso ver a chuva, porque posso ver o desabrochar de uma flor. Sou grata ao meus olhos, porque posso andar nas ruas e ver onde piso e isso me dá segurança no caminhar, porque posso ver as árvores no outono, com suas folhas caindo e posso vê-las também florescer. Sou grata ao meus olhos, porque posso ver o que escrevo e como escrevo, porque posso descobrir coisas novas apenas com o olhar, porque posso ver as cores, o formato e escolher o que mais me atrai e mais gosto. Sou grata aos meus olhos, porque são saudáveis, são olhos abençoados por Deus. Gratidão hoje e sempre.

segunda-feira, 19 de abril de 2021

1. Dia da gratidão

Eu sou grata a Deus, ao Universo. Porque dentre milhões de espermatozoides eu fui escolhida para chegar primeiro e receber o dom da vida. Sou grata Deus, o Universo, porque me deram a honra de me escolherem para nascer. Sou grata porque nasci perfeita. Sou grata Deus, o Universo,porque nasci com olhos perfeitos, podendo enchergar tudo com exatidão, amor e justiça. Sou grata Deus, o Universoporque nasci podendo sentir o perfume das flores, o aroma dos alimentos, o cheiro da vida. Sou grata Deus, o Universo, porque posso ouvir, posso ouvir a voz dos meus pais, ouvir o som dos carros na rua, o latido do cachorrinho, posso ouvir uma música que gosto. Sou grata Deus, o Universo, porque posso sentir o sabor dos alimentos, o gosto de uma comida que gosto, o sabor. Sou grata Deus, o Universo, pelos meus pés porque me levam e trazem de onde preciso ir e vir. Sou grata Deus, o Universo, pelas minhas pernas fortes e corajosas porque correm ou andam conforme eu preciso e quero. Sou grata Deus, o Universo, pelos meus braços e mãos porque podem digitar esse agradecimento. Sou grata Deus, o Universo, pelos meus ombros porque suportaram o peso das minhas decisões e estão sempre fortes e saudáveis. E agora porque estão mais leves com as sábias decisões que tomo. Sou grata Deus, o Universo, pelo meu pescoço e garganta saudáveis. Sou grata Deus, o Universo, por todos os meus órgãos porque trabalham incansávelmente todos os dias com perfeição. Hoje também quero ser grata a minha mãe. Sou grata a Deus, ao Universo porque me deu essa mãe, Sou grata Deus, o Universo, porque minha mãe é sábia, amorosa, caridosa. Sou grata a Deus, o Universom, porque minha mãe me criou com amor, porque nunca deixou faltar alimento, roupas, amor. Sou grata a Deus, o Universo porque minha mãe é saudavel e forte.