terça-feira, 4 de maio de 2021

16. Dia gratidao - proteção

Eu sou grata a divina proteção, porque ando nas ruas em segurança sou sou grata a divina proteção, porque em todos os momentos da minha vida o Divino Criador me protege dos perigos sou grata a divina proteção, pq sou protegida até mesmo dentro de casa sou grata a divina proteção, pq mesmo dentro de casa sou protegida de acidentes. sou grata a divina proteção, pq me protege ao andar de carro, onibus, aviaõ Se tem uma coisa que realmente sou grata, mas muito grata mesmo é pelo proteção que Deus me dá todos os dias da minha vida. Sou grata a Deus porque envia seus anjos ou até ele mesmo me proteje em cada segundo da minha vida, ou milesimo de segundo, não sei bem falar qtos segundos, mas antes que o relogio mude de segundo, Deus me protege dos perigos e eu sou imensamente grata por isso. obrigada, obrigada, obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário