terça-feira, 4 de maio de 2021
16. Dia gratidao - proteção
Eu sou grata a divina proteção, porque ando nas ruas em segurança
sou sou grata a divina proteção, porque em todos os momentos da minha vida o Divino Criador me protege dos perigos
sou grata a divina proteção, pq sou protegida até mesmo dentro de casa
sou grata a divina proteção, pq mesmo dentro de casa sou protegida de acidentes.
sou grata a divina proteção, pq me protege ao andar de carro, onibus, aviaõ
Se tem uma coisa que realmente sou grata, mas muito grata mesmo é pelo proteção que Deus me dá todos os dias da minha vida.
Sou grata a Deus porque envia seus anjos ou até ele mesmo me proteje em cada segundo da minha vida, ou milesimo de segundo, não sei bem falar qtos segundos, mas antes que o relogio mude de segundo, Deus me protege dos perigos e eu sou imensamente grata por isso.
obrigada, obrigada, obrigada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário