Bom, ontem acabei esquecendo de fazer o agradecimento, foi sábado... não sei o que aconteceu, que não fiz. Puxo pela memoria mas não lembro, só lembro que 16h fomos na casa da filha do marido para um chá da tarde... mas de manha eu tive tempo...sim..
Sou grata, pelo dia de sábado, porque foi um dia bom e em paz
sou grata pelo ontem, pq fomos tomar cha da tarde e estava delicioso.
sou grata pelo ontem, pq foi um dia de saude e amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário