Eu sou grata ao meu dia, porque o dia amanhece ensolarado e lindo
eu sou grata ao meu dia, porque tem dias que amanhece chuvoso e isso é bom para o planeta.
eu sou grata ao meu dia, porque levando com saude e disposição
sou grata ao meu dia, porque Deus me proteje todos os dias da minha vida.
hj fiz o hoponopono para meu dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário