quarta-feira, 5 de maio de 2021

17.Dia da gratidão - ao dia

Eu sou grata ao meu dia, porque o dia amanhece ensolarado e lindo eu sou grata ao meu dia, porque tem dias que amanhece chuvoso e isso é bom para o planeta. eu sou grata ao meu dia, porque levando com saude e disposição sou grata ao meu dia, porque Deus me proteje todos os dias da minha vida. hj fiz o hoponopono para meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário