quarta-feira, 5 de maio de 2021
17.Dia da gratidão - ao dia
Eu sou grata ao meu dia, porque o dia amanhece ensolarado e lindo
eu sou grata ao meu dia, porque tem dias que amanhece chuvoso e isso é bom para o planeta.
eu sou grata ao meu dia, porque levando com saude e disposição
sou grata ao meu dia, porque Deus me proteje todos os dias da minha vida.
hj fiz o hoponopono para meu dia.
terça-feira, 4 de maio de 2021
16. Dia gratidao - proteção
Eu sou grata a divina proteção, porque ando nas ruas em segurança
sou sou grata a divina proteção, porque em todos os momentos da minha vida o Divino Criador me protege dos perigos
sou grata a divina proteção, pq sou protegida até mesmo dentro de casa
sou grata a divina proteção, pq mesmo dentro de casa sou protegida de acidentes.
sou grata a divina proteção, pq me protege ao andar de carro, onibus, aviaõ
Se tem uma coisa que realmente sou grata, mas muito grata mesmo é pelo proteção que Deus me dá todos os dias da minha vida.
Sou grata a Deus porque envia seus anjos ou até ele mesmo me proteje em cada segundo da minha vida, ou milesimo de segundo, não sei bem falar qtos segundos, mas antes que o relogio mude de segundo, Deus me protege dos perigos e eu sou imensamente grata por isso.
obrigada, obrigada, obrigada
segunda-feira, 3 de maio de 2021
15.Dia da Gratidao - saude
Sou grata a minha saude, pq sempre pude correr, brincar
Sou grata a minha saude, pq posso dormir e acordar bem
Sou grata a minha saude, pq posso comer e digerir minha comida com alegria
Sou grata a minha saude, pq todos os meus orgaos, musculos etc trabalham eficientemente bem
Sou grata a minha saude, pq estou viva e saudável
domingo, 2 de maio de 2021
14 dia da gratidaõ - pela minha tireoide
sou grata a minha tireoide, pq ela trabalha para manter meu corpo saudável
sou grata a minha tireoide, pq ela mantem meu coracao saudavel e forte
sou grata a minha tireoide, pq ela mantem meu rim em perfeito funcionamento
sou grata a minha tireoide, pq ela mantem meu figado funcionamento com perfeicao
v
sou grata a minha tireoide, pq cuida da minha memória
obrigada, obrigada, obrigada.
13 dia da gratidaõ -sabado 01.05
Bom, ontem acabei esquecendo de fazer o agradecimento, foi sábado... não sei o que aconteceu, que não fiz. Puxo pela memoria mas não lembro, só lembro que 16h fomos na casa da filha do marido para um chá da tarde... mas de manha eu tive tempo...sim..
Sou grata, pelo dia de sábado, porque foi um dia bom e em paz
sou grata pelo ontem, pq fomos tomar cha da tarde e estava delicioso.
sou grata pelo ontem, pq foi um dia de saude e amor.
Assinar:
Postagens (Atom)