quarta-feira, 5 de maio de 2021

17.Dia da gratidão - ao dia

Eu sou grata ao meu dia, porque o dia amanhece ensolarado e lindo eu sou grata ao meu dia, porque tem dias que amanhece chuvoso e isso é bom para o planeta. eu sou grata ao meu dia, porque levando com saude e disposição sou grata ao meu dia, porque Deus me proteje todos os dias da minha vida. hj fiz o hoponopono para meu dia.

terça-feira, 4 de maio de 2021

16. Dia gratidao - proteção

Eu sou grata a divina proteção, porque ando nas ruas em segurança sou sou grata a divina proteção, porque em todos os momentos da minha vida o Divino Criador me protege dos perigos sou grata a divina proteção, pq sou protegida até mesmo dentro de casa sou grata a divina proteção, pq mesmo dentro de casa sou protegida de acidentes. sou grata a divina proteção, pq me protege ao andar de carro, onibus, aviaõ Se tem uma coisa que realmente sou grata, mas muito grata mesmo é pelo proteção que Deus me dá todos os dias da minha vida. Sou grata a Deus porque envia seus anjos ou até ele mesmo me proteje em cada segundo da minha vida, ou milesimo de segundo, não sei bem falar qtos segundos, mas antes que o relogio mude de segundo, Deus me protege dos perigos e eu sou imensamente grata por isso. obrigada, obrigada, obrigada

segunda-feira, 3 de maio de 2021

15.Dia da Gratidao - saude

Sou grata a minha saude, pq sempre pude correr, brincar Sou grata a minha saude, pq posso dormir e acordar bem Sou grata a minha saude, pq posso comer e digerir minha comida com alegria Sou grata a minha saude, pq todos os meus orgaos, musculos etc trabalham eficientemente bem Sou grata a minha saude, pq estou viva e saudável

domingo, 2 de maio de 2021

14 dia da gratidaõ - pela minha tireoide

sou grata a minha tireoide, pq ela trabalha para manter meu corpo saudável sou grata a minha tireoide, pq ela mantem meu coracao saudavel e forte sou grata a minha tireoide, pq ela mantem meu rim em perfeito funcionamento sou grata a minha tireoide, pq ela mantem meu figado funcionamento com perfeicao v sou grata a minha tireoide, pq cuida da minha memória obrigada, obrigada, obrigada.

13 dia da gratidaõ -sabado 01.05

Bom, ontem acabei esquecendo de fazer o agradecimento, foi sábado... não sei o que aconteceu, que não fiz. Puxo pela memoria mas não lembro, só lembro que 16h fomos na casa da filha do marido para um chá da tarde... mas de manha eu tive tempo...sim.. Sou grata, pelo dia de sábado, porque foi um dia bom e em paz sou grata pelo ontem, pq fomos tomar cha da tarde e estava delicioso. sou grata pelo ontem, pq foi um dia de saude e amor.