Sou grata as minhas irmas, pq elas me apoiam em todos os momentos
sou grata as minhas irmas, pq elas cuidaram e ajudaram minha mae a cuidar de mim
sou grata as minhas irmas, pq elas estão sempre ao meu lado
sou grata as minhas irmas, pq elas me amam, apesar dos meus defeitos
sou grata as minhas irmas, pq eu as amo tb
sou grata as minha irmas, pq elas são minha familia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário