quinta-feira, 22 de abril de 2021
4. Dia da Gratidão - ao pai
Sou grata ao meu pai, porque mesmo qdo era jovem e de pouco idade, não abandonou a familia.
Sou grata ao meu pai, pq à sua maneira, ficou conosco. Sou grata pq pude saber, qdo era criança, pq na adolescencia e pq na vida adulta, quem é o meu pai, quando tem tantas pessoas que sequer sabe o nome.
Sou grata ao meu pai porque também, ao lado da minha mãe, saiu todos os dias para trabalhar e sustentar a família.
Sou grata ao meu pai pq mesmo dentro de suas limitações e do que pode aprender, posso chamá-lo de pai.
Sou grata ao meu pai pq me deu a vida, sou grata pq a sua maneira ele me ama e cuidou sempre de mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário