segunda-feira, 26 de abril de 2021
8. Dia da Gratidão - pés
Eu sou grata aos meus pés, porque posso andar e correr para onde eu quiser.
Eu sou grata aos meus pés, porque são fortes e saudáveis
Sou grata aos meus pés, porque meus dedos se movimentam perfeitamente para que eu possa caminhar.
Sou grata aos meus pés, porque já corri muito brincando com minhas irmas, primas e amigas
Sou grata aos meus pés, porque são perfeitos.
Sou grata aos meus pés, porque me levam para todo lugar e por caminhos de paz, harmonia, tranquilidade e prosperida.
Gratidão, obrigada, obrigada, obrigada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário