segunda-feira, 19 de abril de 2021
1. Dia da gratidão
Eu sou grata a Deus, ao Universo.
Porque dentre milhões de espermatozoides eu fui escolhida para chegar primeiro e receber o dom da vida.
Sou grata Deus, o Universo, porque me deram a honra de me escolherem para nascer. Sou grata porque nasci perfeita.
Sou grata Deus, o Universo,porque nasci com olhos perfeitos, podendo enchergar tudo com exatidão, amor e justiça.
Sou grata Deus, o Universoporque nasci podendo sentir o perfume das flores, o aroma dos alimentos, o cheiro da vida.
Sou grata Deus, o Universo, porque posso ouvir, posso ouvir a voz dos meus pais, ouvir o som dos carros na rua, o latido do cachorrinho, posso ouvir uma música que gosto.
Sou grata Deus, o Universo, porque posso sentir o sabor dos alimentos, o gosto de uma comida que gosto, o sabor.
Sou grata Deus, o Universo, pelos meus pés porque me levam e trazem de onde preciso ir e vir.
Sou grata Deus, o Universo, pelas minhas pernas fortes e corajosas porque correm ou andam conforme eu preciso e quero.
Sou grata Deus, o Universo, pelos meus braços e mãos porque podem digitar esse agradecimento.
Sou grata Deus, o Universo, pelos meus ombros porque suportaram o peso das minhas decisões e estão sempre fortes e saudáveis. E agora porque estão mais leves com as sábias decisões que tomo.
Sou grata Deus, o Universo, pelo meu pescoço e garganta saudáveis.
Sou grata Deus, o Universo, por todos os meus órgãos porque trabalham incansávelmente todos os dias com perfeição.
Hoje também quero ser grata a minha mãe.
Sou grata a Deus, ao Universo porque me deu essa mãe,
Sou grata Deus, o Universo, porque minha mãe é sábia, amorosa, caridosa.
Sou grata a Deus, o Universom, porque minha mãe me criou com amor, porque nunca deixou faltar alimento, roupas, amor.
Sou grata a Deus, o Universo porque minha mãe é saudavel e forte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário