terça-feira, 20 de abril de 2021
2. Dia da Gratidão
Eu sou grata pelos meus olhos, porque posso ver o dia amanhacer e é tão lindo todos os amanheceres.
Eu sou grata pelos meus olhos, porque posso ver o entardecer também, porque posso ver a chuva, porque posso ver o desabrochar de uma flor.
Sou grata ao meus olhos, porque posso andar nas ruas e ver onde piso e isso me dá segurança no caminhar, porque posso ver as árvores no outono, com suas folhas caindo e posso vê-las também florescer.
Sou grata ao meus olhos, porque posso ver o que escrevo e como escrevo, porque posso descobrir coisas novas apenas com o olhar, porque posso ver as cores, o formato e escolher o que mais me atrai e mais gosto.
Sou grata aos meus olhos, porque são saudáveis, são olhos abençoados por Deus. Gratidão hoje e sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário