sexta-feira, 23 de abril de 2021
5. Dia da Gratidão - Amizades.
Eu sou grata pelas minhas amigas, pq sempre posso contar com elas nos momentos em que preciso.
Sou grata a Nê, pq sei que mesmo distante ela continua lembrando de mim. Porque sei que se precisar de um lugar para morar ela está com as portas abertas para mim.
Sou grata a Má, pq qdo passei dificuldades ela estava lá para me ajudar.. Porque sempre que precisar eu sei que posso contar com ela.
Sou grata a Dri, pq mesmo morando em outra cidade ela me ofereceu a casa se eu precisasse.
Sou grata a essas tres amigas maravilhosas que tenho, porque sei que posso contar com elas em todos os momentos da minha vida.
Sou grata a essas tres pessoas porque sempre que preciso elas me ouvem, me ajudam e estão sempre comigo.
Sou grata a essas tres amigas porque elas me amam como eu sou. Gratidão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário