sexta-feira, 23 de abril de 2021

5. Dia da Gratidão - Amizades.

Eu sou grata pelas minhas amigas, pq sempre posso contar com elas nos momentos em que preciso. Sou grata a Nê, pq sei que mesmo distante ela continua lembrando de mim. Porque sei que se precisar de um lugar para morar ela está com as portas abertas para mim. Sou grata a Má, pq qdo passei dificuldades ela estava lá para me ajudar.. Porque sempre que precisar eu sei que posso contar com ela. Sou grata a Dri, pq mesmo morando em outra cidade ela me ofereceu a casa se eu precisasse. Sou grata a essas tres amigas maravilhosas que tenho, porque sei que posso contar com elas em todos os momentos da minha vida. Sou grata a essas tres pessoas porque sempre que preciso elas me ouvem, me ajudam e estão sempre comigo. Sou grata a essas tres amigas porque elas me amam como eu sou. Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário