quinta-feira, 29 de abril de 2021
11. Gratidao - lua
eu sou grata a lua, porque ela mantém a terra no eixo certo.
sou grata a lua, pq ela ilumina a noite e não deixa que tudo caia em uma escuridão sem fim
sou grata a lua, pq ela deixa o céu mais bonito
sou grata a lua, pq ela nos faz lembrar de Deus e de sua infinita sabedoria
sou grata a lua, pq ela parece o olho de Deus nos espiando para que tudo corra fraternalmente bem.
sou grata a lua, pq ela é muito linda e é gostoso olhar para ela.
gratidão, obrigada, obrigada, obrigada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário