quinta-feira, 29 de abril de 2021

11. Gratidao - lua

eu sou grata a lua, porque ela mantém a terra no eixo certo. sou grata a lua, pq ela ilumina a noite e não deixa que tudo caia em uma escuridão sem fim sou grata a lua, pq ela deixa o céu mais bonito sou grata a lua, pq ela nos faz lembrar de Deus e de sua infinita sabedoria sou grata a lua, pq ela parece o olho de Deus nos espiando para que tudo corra fraternalmente bem. sou grata a lua, pq ela é muito linda e é gostoso olhar para ela. gratidão, obrigada, obrigada, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário