Se passaram 10 anos desse sonho que tive... 10 anos e nem assim eu aprendi a agradecer.
Continuo tentando. Mas sabe quando é uma coisa que eu queria sentir? Sentir mesmo.. de vez em qdo eu sinto. Mas é raro.
10 anos se passaram.
Quero sentir gratidão todos os dias da minha vida
quero sentir por ter meus pais vivos,
gratidão pelas minhas irmãs,
gratidão pela minha vida.
sabe aquele sentimento gostoso de gratidão, aquele sentimento gostoso de estar feliz e nem saber pq? `e isso que quero sentir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário