domingo, 21 de novembro de 2010

21/11/2010

obrigada, muito obrigada!!!

Obrigada pelo meu apartamento lindo que tenho, obrigada pelo bairro maravilhoso que vivo, obrigada pelos meus vizinhos gentis e amáveis q tenho! Obrigada!!!!

Obrigada pela minha saúde perfeita, obrigada pelos meus olhos, obrigada pelas minhas pernas, pés, mãos e braços... obrigada, muito obrigada!!!

Obrigada pq eu consegui ganhar na loteria, muito obrigada, ganhei 2000.000 milhões de reais e pela sabedoria que tenho em usar esse dinheiro, muito obrigada

obrigada pela minha sabedoria, pelos meus amigos, muito obrigada!!!!

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário